quinta-feira, 21 de julho de 2011

Férias Fotográficas Novo Hamburgo / Porto Alegre - RS

Olá, meu nome é João Pedro do Amaral Lisboa, tenho 12 anos e moro na cidade de Criciúma. A partir de agora eu vou mostrar o meu trabalho diário.
Na última semana eu fui para um curso de fotografia em Novo Hamburgo, chamado "Férias Fotográficas" com os fotógrafos Joel e Isa Reichert da Oficina de Photographia, lá tivemos aulas de fotografia em estúdio, tratamento de imagem e uma saída fotográfica na cidade de Porto Alegre. Aqui estão as minhas fotos, espero que gostem!

Abraço, Fotógrafo João Pedro do Amaral Lisboa






























































19 comentários:

  1. PARABÉNS filhão, você está se tornando um excelente fotógrafo! Temos muito orgulho de você!! Nós te amamos muito!
    Um beijo grande da família Lisboa.

    ResponderExcluir
  2. Quem fala aqui é o Matheus, do 6ºG, la da SATC. Cara, muito boas as fotos, eu ia imaginar que tu ia ser fotografo *-----*
    Acabei encontrando esse blog e tive essa grande surpresa. Muito massa
    Tomara que tu seja um grande fotografo!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Matheus pelo incentivo!
    Continue sempre visitando o meu blog. Fique atento pois sempre colocarei novos posts.

    ResponderExcluir
  4. Maria Julia Grafulim23 de julho de 2011 às 16:16

    As fotos ficaram muito boas, PARABÉNS!!! =)
    muito bom, agora pode ajudar os teus pais! =)Beijos continue o bom trabalho!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Parabens! As fotos são mto lindas, tem futuro hein husa'

    ResponderExcluir
  6. PARABENS !!! ficaram mt legais as fotos , continue sempre assim !

    ResponderExcluir
  7. Mas ahhhhh, parabens meu sobrinho lindo que o tio tanto ama.
    tu ta ficando baum nisso heim muleque safado..
    te amo muitao e tu tais de parabens..
    vem pro mato grosso bater umas fotinhos aqui tbem com o tio.. heheheh
    bjao meu amor....

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito lindas as fotos! Adorei.
    Parabéns, cara! :)

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram ótimas , parabéns
    você tem futuro em !! uhsuahsuhuashuahs

    ResponderExcluir
  10. Caracoles! Tuas fotos do curso deram show hein? Estou até recuado de postar as minhas agora, heheh!
    Muito legal em ter gente como você na Oficina de Photographia, todos foram muito bacanas.
    Estou te seguindo já. Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Valeu Rafa,valeu pessoal, como faço para te seguir no teu blog Rafa?
    Abraços João Pedro Lisboa

    ResponderExcluir
  12. Marina 6G aqq... lembra né??!

    oooi e parabééns! Incrivel as fotos e um incrivel trabalho tbm! Me gamo por fotografia *--*

    Bjoos e boa sorte ^^

    ResponderExcluir
  13. Muito legal as fotos.Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Mas heim, ta q ta ficando baum mesmo, hehehehehehehe

    bjao meu lindo, te amo....

    ResponderExcluir
  15. Nossa, João Pedro, que fotos maravilhosas!
    Já estás ficando melhor que o Jura, heim!?
    Parabéns e boa sorte!

    Beijão,

    Gigi

    ResponderExcluir
  16. Que lindas fotos! A família está de parabéns, mais um grande talento! beijo Josi (irmã da tia Adri), Pietro e Arthur.

    ResponderExcluir
  17. João Pedro...os caminhos da nossa vida somos nós que traçamos! Se queres com muito força alguma coisa, conseguirás. E se teus primeiros passos já mostram toda a tua arte, queira sempre com muita fé e teus caminhos serão sempre iluminados como tuas fotos! Estou muito orgulhosa de ti, parabéns! De quem, desde que te conheceu, te admira. Bjinhooooooo. Marta Teixeira.

    ResponderExcluir
  18. Joãoo,demais tuas fotos,amei tens muito futuro como fotógrafo :) Parabéns!

    ResponderExcluir